Feira de Artesanato

.

Av. dos Bandeirantes, 564


Atibaia está entre os melhores destinos de turismo do interior de São Paulo. São milhares de turistas visitando o município ao longo de todo o ano em busca de conhecer algumas das suas inúmeras atrações, como roteiros rurais surpreendentes, uma visita à Pedra Grande e suas belezas naturais ou ainda os sabores e a diversidade da famosa gastronomia oferecida na cidade.

Em virtude do grande movimento gerado pelo turismo no município, a Prefeitura da Estância de Atibaia criou a Feira de Artesanato e Gastronomia de Atibaia, hoje um dos principais atrativos turísticos da cidade e região.

Na feira, que conta com dezenas de expositores todos os sábados, os artesãos de Atibaia apresentam seus belíssimos trabalhos de arte feitos à mão – produtos de qualidade e bem diversificados.

Além de toda a riqueza dos produtos artesanais, os turistas que visitam a feira ainda podem saborear as mais variadas delícias disponíveis na área de gastronomia, como pastéis, linguiças artesanais, doces, crepes, comida mexicana, Yakisoba, entre diversos outros pratos imperdíveis.

Atualmente a Feira de Artes e Artesanato de Atibaia acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no coração da cidade – a área verde do Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas), em frente à Secretaria de Turismo de Atibaia. Graças ao sucesso da feira, em breve ela poderá ocupar todo o final de semana, inclusive com horário noturno.

Para quem busca um excelente roteiro turístico aos finais de semana, a resposta é a Feira de Artesanato e Gastronomia de Atibaia – uma das melhores opções de lazer, arte e gastronomia da região!